Lista de botões Travian !


No travian a muitas opções e funcionalidades, isto pois, neste jogo você é quem constrói e decide sua forma de jogabilidade. Os principais botões são:


Esta é a visão geral da aldeia. É onde os campos de recursos estão localizados, você pode expandi-los a fim de aumentar a produção. No inicio você não tem nenhum campo de recurso evoluído; isso significa, que eles estão produzindo o mínimo, que você precisará aumentar posteriormente a medida que a sua aldeia cresce. Antes de nós começarmos, vamos levar algum tempo para aprender sobre mais informações em relação a visão geral e os seus recursos.

Quadro 1: Esta é a relação de recursos que você possui atualmente armazenados em sua aldeia (número mostrado à esquerda), e o montante total de recursos que você pode armazenar (número mostrado à direita). Você não pode ter mais do que você pode armazenar, e não é recomendado permitir que seus recursos encham completamente, pois isto poderia causar um desperdício de recursos. As pequenas barras sob os números serão na cor verde, se você não corre riscos de seus recursos transbordarem, mas se tornarão vermelhas uma vez que seus recursos começarem a serem desperdiçados. Mais a direita, há uma pequena imagem com um trigo e uma cruz vermelha sobre ele. Este é o seu consumo de cereal. O consumo de cereal é o total de cereal consumido pelos seus aldeões e tropas; o montante de cereal consumido é o número mostrado à esquerda. A produção total de cereal de sua aldeia (ou a quantidade máxima de tropas e aldeões que você pode alimentar sem ter que aumentar a sua produção de cereal) é mostrada à direita. As tropas e a população comem cereais; isto significa que se você produz 12 trigos por hora, será mostrado que você produz 10 trigos por hora, pois 2 trigos estão sendo consumidos como comida. Atualmente, você não tem um exército, então você só terá que se preocupar com tropas e seu consumo depois. O número ao lado do 2 é a quantidade máxima de aldeões que a sua pequena aldeia pode alimentar, e ele permanecerá pequeno até que você aumente-o expandindo os seus campos de cereais.
 
Quadro 2: Este é a sua principal visão geral de todos os seus campos de recursos. Na medida que sua aldeia cresce, você necessita evoluir estes campos, para aumentar a produção. Agora, está bastante vazia e permanecerá assim até que você comece a construir. Lembre-se; estes campos de recurso são uma forma de você construir uma economia forte. Nenhuma aldeia funciona sem eles. No Travian, existem quatro recursos para serem produzidos: cereal (também chamado de trigo), madeira, ferro, e barro. É importante saber, que a produção de cereais esta diretamente ligada ao número de aldeiões e tropas de sua aldeia. Quando mais edificios construires, e mais tropas tiveres menor será a produção. Por isso. nunca se canse de evoluir estes campos.
 
Quadro 3: Aqui se encontra o numero de produção de cada recurso. Lembremos que a produção de recursos do Travian é feita a cada minuto, ou seja, o numero de produção que cada campo produz é feita instateneamete, voce não precisará esperar uma hora para obter a produção de recursos desejáda, você terá a cada momento a produção de uma únidade de recurso, por exemplo: se o campo de ferro produz 60 recursos por hora, a cada minuto você terá um (1) recurso a mais em seu depósito.

Quadro 4: Neste quadro está o número de tropas presentes naquele momento na aldeia. Se suas tropas forem saquear alguear (roubar recursos de um visinho), atacar ou reforçar alguém as tropas a caminho não serão somadas nesse quadro.

Alguns botões importantes do Travian

 
Botão 1: Este é um conjunto de links úteis que você irá achar necessário em algum momento de sua experiência de jogo. Eles incluem:
- um link para a homepage do jogo, que é sempre útil;
- um link para o fórum oficial do jogo, onde você pode encontrar todos os tipos de informações sobreTravian e se comunicar com outros jogadores;
- um link para o Travian Answers (FAQ), que é onde você está agora;
- um link para os Termos and Condições do jogo;
- um link para os Contatos, que lhe dará informações básicas sobre a companhia do jogo e seus criadores.

Botão 2: O pequeno livro preto no canto inferior esquerdo abrirá uma janela pop-up onde você será capaz de escolher entre uma variedade de links muito úteis, incluindo um link ao fórum do jogo, a opção de enviar uma mensagem ao Suporte o conjunto atual de regras do jogo. Também, existe um link para o manual do jogo; este manual te oferecerá informação rápida (porém limitada), sobre as tribos, suas unidades e edifícios. Você pode sempre escolher visitar o Answers se você necessita de uma informação mais detalhada.

Botão 3: Este é o mestre das missões; ele lhe dá missões ou tarefas que você precisa completar, te orientando sobre os princípios e conceitos básicos sobre o jogo. Clicando nele, você pode verificar se existem novas missões para você completar, ou se existe alguma recompensa esperando por você por alguma tarefa já completada.

Botão 4: O letreiro mostra o nível atual da lealdade da aldeia selecionada, mas ao clicar duas vezes sobre ele você poderá alterar o nome da aldeia.

Botão 5: Este é o botão da visão geral de sua aldeia. Leva você diretamente à esta página, onde está agora.

Botão 6: Leva você ao centro de sua aldeia, que é onde você pode construir muitos edifícios, como um ponto de reunião militar, esconderijo, ou até mesmo uma academia.

Botão 7: Este é o botão do mapa, que levará você até o enorme mapa mundi do Travian. Se você clicar nele, irá lhe mostrar exatamente onde você está localizado, mas não se preocupe com isso por enquanto.

Botão 8: Este é o botão das estatísticas. Levará você para algo como um sistema de rank do jogo. Você pode ver a sua posição e a de outros jogadores.

Botão 9: Este é o botão de relatórios; você recebe um relatório quando completa uma negociação de recursos, recebe reforços, é atacado ou completou um ataque, e assim por diante. O botão ficará verde quando houver um novo relatório para você ver, e uma série de relatórios já lidos também são mostrados.

Botão 10: Este é o botão das mensagens; clicando neste botão, você será levado para a sua caixa de entrada. Lá, você pode ler as mensagens recebidas e enviadas, e também enviar outras novas. Assim como os relatórios, quando há novas mensagens para você ler o botão fica dourado e um pequeno número será exibido, informando quantas mensagens novas não lidas você tem.

Botão 11: Este é o botão do Plus/Ouro. Ele mostrará a você quanto Ouro (e Prata) você possui atualmente; quando você clica nele, você será levado diretamente à página onde você pode comprar Ouro, ativar a conta Plus e vantagens do Clube Dourado.

Botão 12: Este é o seu herói; sim, isto também é um botão! Clicando no avatar do seu herói você será enviado à página de opções do herói, onde você pode equipá-lo, mudar a sua produção de recursos, alterar a sua aparência, e assim por diante.
 
Botão 12a: Esta imagem de um mapa pequeno é o botão das aventuras. Clicando nele, você será capaz de ver se alguma nova aventura surgiu em sua proximidade.

Botão 12b: Este é o botão dos leilões. Se você clicar nele, você será enviado à página de leilões, onde você pode vender ou oferecer itens de herói e visualizar os leilões que estão ocorrendo.

Botão 13: Este é o botão de seu perfil. Clicando nele, você pode mudar as configurações de sua conta, adicionar sitters, mudar o conteúdo de seu perfil ou até mesmo definir a exclusão de sua conta.

Botão 14: Finalmente, este é o botão de logout (como se você precisará disto, certo?). Para sair de sua conta, pressione este botão.

Agora que falamos sobre os botões, você saberá exatamente o que todos os botoes de interface que aparecerão em todas as páginas fazem, mas você ainda precisa aprender um pouco mais sobre o jogo em si antes de se tornar um verdadeiro jogador de Travian.
Não se preocupe; você está bem em seu caminho para se tornarum dos governantes mais poderosos do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário