O que é o Travian?

Travian é um jogo de estratégia medieval que é jogado diretamente no seu browser (diretamente do seu navegador de internet - mozilla, internet explore, opera, etc) e conta com milhares de jogadores competindo simultaneamente. Ele é grátis!

No Travian, você tem de evoluir uma aldeia a fim de formar um exército com o intuito de dominar o mundo de Travian. Nesta aldeia cabe a você administrar a produção de recursos da mesma, contruir os edificios e escolher uma tática de guerra.

Quando você cadastra sua nova conta, Podes escolher uma das três tribos do Travian: Romanos, Gauleses e Teutões. Cada tribo tem as suas vantagens e desvantagens, e os seus tipos de tropas são muito diferentes. É importante, você escolher a tribo que parece ser mais adequada.

No início do jogo, a sua aldeia possui apenas um edifício.




Inicio do jogo
No meio do jogo

Os campos de recursos ainda não estão desenvolvidos, existem quatro tipos de recursos diferentes no Travian: a madeira, o barro, o ferro e os cereais.

A sua aldeia está cercada de vizinhos, cada circulo com construções dentro, é um jogador diferente.

 

Você não joga sozinho Travian. Vai interagir com milhares de jogadores, espalhados pelo mundo. Você poderá interagir e criar amizades através de mensgens (item 6).



Estás esperando o que??? SE AINDA NÃO SE REGISTRO FAÇA-O AGORA MESMO !!! (ps:. sempre opte pelo servidor mais novo !) Em qualquer que seja o pais são mais de 60 paises !